Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Quer participar da Staff MuHeLLFire? Entre aqui!

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   SUB_BYENO0B

SUB_BYENO0B

Sub Administrador

• Sub Administrador
    • ID do Membro: 2.845
  • 264 posts
  • LocationNova Iguaçu - RJ

Postado 03 setembro 2020 - 11:13

AiCJ5So.jpg

OLÁ PESSOAL!

Venho por meio deste tópico anunciar mais um recrutamento para a Staff MuHeLLFire.

COMO IRÁ FUNCIONAR ESTE RECRUTAMENTO?

Diferente dos outros recrutamentos anteriores que tinha que responder um questionário, este será mais breve e efetivo.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Bem rápido e simples, basta escrever neste mesmo tópico o porquê você merece participar da Staff MuHeLLFire.

Vale lembrar que serão notado várias coisas, até a forma como escrevem, então escreva algo convincente e legível.

INFORMAÇÕES SOBRE O RECRUTAMENTO

O objetivo do recrutamento é trazer pessoas novas e também já quem passou para a equipe MuHeLLFire.

Todos players que começam a jogar, desejam participar da equipe e o recrutamento é a sua chance!

CARGOS DESTE RECRUTAMENTO

- Desta vez este recrutamento será para o cargo de DSG e Divulgador.

Serão escolhidos  2 para exceder o cargo de Divulgador e 2 para exceder o cargo de DSG.

- Poderá ser acrescentado o número de vagas dependendo da quantidade de postagens.

CRONOGRAMA DO RECRUTAMENTO

Início: 03/09/2020

Término: 20/09/2020

Resultado: O mais breve possível.

AVISOS IMPORTANTES

- Não pode ter tido nenhum tipo de banimento/punição grave.

- Não pode mentir, caso isso acontecer será desclassificado.

- Não pode ter intrigas com nenhum membro da equipe.

- Quem já participou da equipe pode participar.

Essa é sua chance de ingressar na Equipe MuHeLLFire, não deixe de participar.

Atenciosamente Equipe MuHeLLFire/HeLLFireMu.

CYZYhOr.png

Player: Since 2011 / e77MNZs.pngDivulgador: 05/02/2016 e 01/03/2020 / cpl3UUB.pngGame Master: 05/05/2020 / HNQJ8cm.pngGame Master Global: 20/07/2020 / PWd4TjC.png Loading...

#2 OFFLINE   GM_TESTE2

GM_TESTE2

Game Master

• Game Master
    • ID do Membro: 2.409
  • 180 posts
  • LocationMacaé-Rj

Postado 05 setembro 2020 - 18:53

Requerente: Raphael Faria Cruz.
Cargo pretendido: Game Master.
Horário livre: Tarde e noite.
Observações: Experiência como DSG.

Boa tarde! Jogo mu desde 2010 e ingressei no hellfire em 2014. 
Conto com grande experiência em eventos, pelo menos com um olhar mais externo,já que o mesmo (no caso eu), ganha a maioria e até mesmo já proporcionei algumas brincadeiras com pequenos brindes de meu baú, como forma de entretenimento. Creio que por ter essa visão de um mero jogador, poderei acrescente muitas ideias para melhorar ainda mais o desenvolvimento de alguns eventos e até mesmo ao aprimoramento e avanço do servidor.
Como consideração final, friso que, obtive experiências diferentes quando atuei como designer e gostaria da oportunidade de ir além e buscar a vaga de Game Master. Entendo que é um cargo totalmente sério e que requer total dedicação, estarei completamente dedicado em integrar-me inteiramente a serviço da equipe.

jWMie8t.png

Paz terrível B) 

#3 OFFLINE   DV_Nice

DV_Nice

Divulgador

• Divulgador
    • ID do Membro: 4.270
  • 2 posts

Postado 05 setembro 2020 - 22:17

VITOR HENRIQUE GOMES
20 ANOS DE IDADE
CARGO DESEJADO: GAME MASTER
DISPONIBILIDADE: PARTE DA MANHA E ANOITE
OBS: POSSUO EXPERIENCIA COMO GAME MASTER
BOA NOITE, ACOMPANHO O MU HELL FIRE DESDE SEU INICIO EM 2007, FOI O PRIMEIRO MU QUE JOGUEI, E O MELHOR NA MINHA OPINIÃO,COMO TUDO NA VIDA O MU PASSOU POR VARIAS MUDANÇAS E OCASIÕES E QUE PERCEBI QUE ALGUNS PLAYERS ACABARAM NÃO GOSTANDO, MAS O MU CONSEGUIU PASSAR POR TUDO ISSO, E NESSES MEIOS TEMPOS AJUDEI DE VARIAS FORMAS O SERVIDOR, E COMO GAME MASTER GOSTARIA DE AJUDAR MAIS AINDA O SERVIDOR, NÃO SÓ NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS,MAIS SIM TIRANDO DUVIDAS DOS PLAYERS, INTERAGINDO COM TODOS DO SERVIDOR, E TENTAREI ME ESFORÇAR AO MAXIMO PARA DAR O MEU MELHOR PARA A STAF DO MU HELL FIRE

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos